21 de fevereiro de 2010

Irmãos da _pesada_


Irmãos da _pesada_
Tenho dois irmãos. E quando ainda criança a briga era feia! Juntavam os dois contra mim para me bater e eu revidava.
Até que um dia, eu acertei um murro na cabeça de um deles e, colocando sua mãozinha na cabeça, chorando, falava: ai minha cabeça... ai minha cabeça...

Aquilo realmente me incomodou. Fiquei triste com aquilo e decidi dentro de meu coração que não bateria mais neles, independente das circunstâncias.
Vejo que foi um apelo de Deus, do ESPÍRITO SANTO, para que se desse um basta naquilo.
Eu amo minha família, mas o que acontece que eu fico nervoso e brigo com eles? É a dúvida que pairava sobre a minha cabeça.

Você deve estar pensando: nossa, esse irmão aqui é violento!
Na verdade, a natureza humana é má desde pequena. O livro de mostra uma história trágica de dois irmãos, Caim e Abel.
O resultado todo mundo já sabe, morte. Em Gn 4.9 está escrito: "E disse o SENHOR a Caim: Onde está Abel, teu irmão? E ele disse: Não sei; sou eu guardador do meu irmão?"

Que falta de amor desse irmão não?!! (rs rs rs) Veja que resposta ousada e triste de Caim: SOU EU GUARDADOR DE MEU IRMÃO?
Quantas irmãos estão nessa situação nos dias de hoje.
Devemos orar pelas famílias. Para que a mão de Deus esteja guardando, protegendo e livrando de todo mal.

Em Sl 91.10 diz: nenhum mal te sucederá, praga alguma chegará à tua casa!
Bem aventurado todo aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos... a tua mulher será como a videira frutífera, no interior de tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira, ao redor de tua mesa.

Desejo que o BRASIL, o mundo, conheça a JESUS!
Só assim para ter a família feliz.

A paz do SENHOR seja contigo.


FONTE DA FOTO:
http://territoriofeminino.blogtv.uol.com.br/img/Image/MulheresPossveis/2007/Novembro/irmaos1.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, escreva seu comentário aqui.