23 de março de 2010

Creia na Palavra


Creia na Palavra

"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Ide anunciar a João o que estais ouvindo e vendo: os cegos vêm e os coxos andam; os leprosos são purificados e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados e aos pobres está sendo anunciado o evangelho."
Mateus 11.2-3

Quando João estava preso e ouviu falar da obras de Cristo mandou seus discípulos questionarem se Jesus, ou seja, Cristo era o que havia de vir ou se deveriam esperar outro. Esses registros, localizados no capitulo onze (11) do Evangelho segundo Mateus, revela não só aquelas pessoas daquela época mas a nós nos dias de hoje quem é o Filho de Deus.

Muitas pessoas precisam de sinais para acreditar na palavra de Deus. Fazer voto com Deus esperarando um sinal, é prova de [in]credulidade. É claro que toda regra tem sua excessão assim como Gideão fez prova com Deus e vários outros heróis da fé fizeram mas, o que eu desejo dizer é que orar a Deus esperando um sinal, para saber se REALMENTE vai ser ouvido ou não, é falta de fé.

Acreditar numa notícia de jornal ou revista e duvidar da Palavra de Deus é sinônimo de ingenuidade. Deus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente será que Ele não poderia deixar registrado um manual, um livro de auto-ajuda, folder ou qualquer tipo de publicação hoje por nós conhecido? Claro que sim, por intermédio do Espírito Santo homens chamados por Ele registraram a sua vontade e os acontecimentos que hoje se realizam e provam o poderio e majestade do nosso Senhor.

No verso seis (6) está escrito: bem-aventurado é aquele que não achar em Mim motivo de tropeço. Portanto não seja incrédulo mas crente. Creia que Deus já fez o suficiente por você e aceite a verdade de Deus por Sua palavra.

Paz do SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, escreva seu comentário aqui.