5 de março de 2010

O Senhor comigo está


O SENHOR COMIGO ESTÁ
Vilmar de Jesus

CORO
Como é maravilhoso
como é maravilhoso
Poder louvar Te adorar
como é maravilhoso

Quando cheguei aqui neste lugar
o SENHOR já estava pra me abençoar
tua presença aqui posso sentir
maravilhoso pra sempre é te servir
por onde vou o Senhor comigo está
me iluminando para eu não tropeçar
com esta luz não tenho nada a temer
porque o Senhor está sempre em meu viver

CORO
Como é maravilhoso
como é maravilhoso
Poder louvar Te adorar
como é maravilhoso

Se vem as lutas eu não posso entristecer
clamo o teu nome e o SENHOR vem me socorrer
gozo e alegria invade meu coração
maravilhoso é o teu poder e a tua unção

CORO - 2X
Como é maravilhoso
como é maravilhoso
Poder louvar Te adorar
como é maravilhoso

Poder louvar Te adorar
como é maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, escreva seu comentário aqui.