11 de maio de 2010

Fim de semana


Fim de SEMANA

"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante."
Eclesiastes 4.9,10

Deus observou o homem e viu que não era bom para Adão estar só.
Precisamos de alguém, SEMPRE!
Não digo só da convivência de seu companheiro(a) mas, entre irmãos.

É uma benção poder contar com alguém. Quando estamos em apuros então é o melhor momento... rs rs rs Viver de bem com a vida. Viver de bem com DEUS.
É maravilhoso, a cada manhã, ter a certeza de que o Senhor JESUS tem cuidado bem de nós. E que não estamos sozinhos.

A depressão e angustia tem afligido muitas pessoas e, precisamos levar o amor de Cristo até elas. Enfermidades, problemas financeiros, familiares... são tantos os motivos que nos entristecem. Mas lembre-se da palavra registrada em João 14:

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho."

Jesus dizia isto a seus *discipulos*, isto é, a várias pessoas e não a uma única pessoa.
O Senhor prometeu a Abraão que seria pai de milhares de milhares e, pela fé, somos filhos de Abraão - filhos de Deus. Através de JESUS CRISTO, o Filho de Deus.

Quero desejar a todos os visitantes deste BLOG uma semana de vitória e,
de comunhão com Deus.

A paz do SENHOR.

FONTE DA FOTO:
http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2009/08/p%C3%A9s3.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, escreva seu comentário aqui.