6 de junho de 2010

Família presente de Deus


Família presente de Deus

"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante."
Eclesiastes 4.9,10

Família *presente de Deus*
HABACUQUE 3.17-19
Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim...Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. João 14"

O Senhor prometeu a Abraão que seria pai de milhares de milhares e, a família é o meio pelo qual o SENHOR providenciou isso!
Quero desejar a todos os visitantes deste BLOG uma semana de vitória e,de comunhão com Deus.
A paz do SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, escreva seu comentário aqui.