24 de dezembro de 2011

Jesus - o filme


Jesus - o filme
O Filme JESUS, um documentário e drama de duas horas sobre a vida de Cristo baseada no Evangelho de Lucas. O filme tem sido visto em todos os países do mundo e traduzido em centenas de línguas desde seu lançamento inicial em 1979. Nossa meta é chegar a toda nação, tribo, povo e língua, ajudando-os a ver e ouvir a história de Jesus em uma linguagem que eles possam entender. Então, se uma pessoa fala suaíli, Francês, ou uma linguagem cujo nome é extremamente difícil para a maioria de pronunciar, ele ou ela vai encontrar a vida ea mensagem de Jesus em uma linguagem "do coração".

Muitos especialistas em missão do aclamado filme "JESUS" como uma das maiores histórias de sucesso evangelístico de todos os tempos. O sucesso final do projeto não será medido por quantas pessoas já viram, mas por quantos vai segui-lo depois de ver este filme.

Através do uso pelo Projeto Filme JESUS​​, e mais de 1.500 agências cristãs, este poderoso filme teve vários bilhões de visualizações em todo o mundo desde 1979. Em cima disso, a grande maioria das pessoas ouviu a história de Jesus em uma linguagem que eles entendem facilmente.

Como resultado, mais de 200 milhões de pessoas têm indicado decisões de aceitar Cristo como seu Salvador e Senhor pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, escreva seu comentário aqui.