31 de dezembro de 2011

O que vai acontecer ... em 2012? (translate)


O que vai acontecer ... em 2012?

Talvez nada?
Talvez tudo?
Tudo isso vai chegar a um fim?
Ou será um novo ciclo começa?
Será que vamos todos ficar na mesma?
Ou estamos mudando energeticamente?
Vamos ceder a nossos medos
ou
vamos bolsa mais felicidade?
vamos mudar a maneira como nos relacionamos ...
uns aos outros?
para o planeta?
para nós mesmos?
Estamos na merda energetc estamos esperando?
E o que sobre você?
Yeah! Você
Qual é a sua vontade?
Vai tomar uma chance?
Você vai crescer?
Você vai expandir a sua consciência?
Você vai entrar em ressonância com uma verdade mais profunda?
Você vai fazer essa mudança?
Você vai tentar algo novo?
Você vai começar a criar novamente?
Você vai esperança?
Será que você sonha?
Você vai imaginar qualquer coisa é possível?
Nada!
Você vai abrir seu coração para o amor?
Você vai confiar o universo?
Vai permitir-se a ver ...
Você é exatamente o que este mundo precisa
Você faz a diferença
Você é a resposta
Você é uma força poderosa e criativa do universo sempre em expansão para o grande desconhecido
Você é a coragem, compaixão e criatividade
Está a diferença
entre o que foi eo que é
assim
o que vai acontecer em 2012
Vamos descobrir juntos

Preparando-se para 2012, fazendo a mudança energética.
A mudança de vida da série - início 2011/12/12
clique no link para saber mais.


COMENTÁRIO DO VIDEO:
Você se sente preparado para dar o salto com a gente para começar a próxima fase de um novo processo de SER. ... Então junte-se dos EUA para uma, a freqüência de vida empowering série levantando, abrindo o coração para realmente fazer a mudança energética dentro e através deste grande ano de 2012 levando à grande data de dezembro 2012.

Esta série está aqui para ajudá-lo no processamento profundamente na preparação e na orientação por meio de 2012.

Você será mostrado poderosas ferramentas de cura vibracional, técnicas e processos para ajudá-lo na limpeza de idade overlays limitar e abrir-lhe a verdade de quem você é como o mais brilhante ser de amor e luz ... a mais brilhante emanação do divino, grandioso o co-criador do seu universo.

COMENTARIO DOS VISITANTES:
Este vídeo foi inspirador para mim. Desde que ver isso, eu percebi que eu possa mudar tanto em minha vida. Eu comecei já, mas a partir de janeiro de 2012, eu vou empurrar o barco para fora e melhorar a minha própria vida ea vida daqueles arround me. Obrigado por esta inspiração. Eu realmente precisava disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, escreva seu comentário aqui.