17 de julho de 2015

Aprenda Japones

Aprenda Japones

Estou inscrito num VideoBlog que ensina japones, para nós brasileiro, com carinho, por Sara Fuidio.
Aprender uma nova língua não é fácil. Mas com dedicação e boa vontade se consegue.
Vou colocar o link do vídeo onde Sara ensina algumas palavras para o querido vovô Antonio.

Confesso que ele sabe mais japones do que eu. Não sei nada!
Desculpe Sara, mas para mim é dificil também.... he he he

Alessandra, minha prima por favor, me perdoe... mas ainda não consigo falar!!
O que eu mais gostei é que me faz lembrar de quando eu morava com minha avó... era desse jeitinho, o dia todo. Ela fazendo as coisas dela e a gente conversando com muita diversão e alegria.

Quando o sr. Antonio disse "...que nem gosta de japonês". Eu acredito que era uma forma gentil de pedir para parar. Pelo menos foi a impressão que tive. Agora ficou uma dúvida... quando ele ligou o fogo, ele ia fazer o almoço? Acredito que sim. Onze horas (11:00h) era sagrado. O almoço lá em casa tinha que estar pronto!!!

Como é bom poder ter boas lembranças.
Bom, vamos fechar as noticias de hoje, arigatô.... com o vovô da Sara, o sr. Antônio

Assista ao video!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, escreva seu comentário aqui.