11 de julho de 2015

Máquina de Fazer Água Pura TV Gazeta Fábrica em MG


Máquina de Fazer Água Pura TV Gazeta Fábrica em MG

Água sendo feita com a humidade do ar.

Uma máquina de 5mil litros de água.
Pode ser feito máquina de até 100mil litros de água por dia.

Os tubos são condensadores que captam a água através da condensação. É filtrado e armazenado em reservatório.

A empresa é de Belo Horizonte-MG. Técnologia brasileira.

https://www.youtube.com/watch?v=_08Y0w6LhYY

http://www.docol.com.br/planetaagua/agua/h2o-pure-a-maquina-que-produz-agua/
E se existisse uma máquina que fosse capaz de produzir água? O que pode parecer uma ideia super futurista, é realidade. Já existem algumas empresas que trabalham com equipamentos desse tipo. Uma dessas, no Brasil, é a máquina H2O Pure, criada pela empresa mineira HNF Water, que funciona a partir de um método de condensação que transforma a umidade do ar em água potável.
Por fora, a máquina se assemelha a um filtro de água, enquanto por dentro, além de produzir o líquido precioso a partir do ar, há um sistema de filtragem de três fases (duas a carvão e uma ultravioleta), que garante que a água saia livre de partículas sólidas, bactérias e outros microorganismos e com paladar agradável, e um software que regula seu funcionamento de acordo com a temperatura e a umidade do ar.
Em condições ideais (40% de umidade e 20ºC), a máquina é capaz de produzir até30 litros por dia, mas ela também funciona em condições adversas, como, por exemplo, a 10% de umidade (índice de regiões desérticas) e a grandes variações de temperatura, entre -10ºC e 50ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, escreva seu comentário aqui.