23 de julho de 2015

SomAutomotivo, Quem nunca teve problemas com o som do vizinho?

SomAutomotivo

Quem nunca teve problemas com o som do vizinho?

Uma festinha de aniversário, uma reunião de família, um churrasco... vários motivos levam as pessoas se reunirem e, curtir um som.

E quanto o som de veículo? O afamado "som automotivo" evoluiu em potência e, diminuiu em qualidade. Não se ouve musicas com letras bonitas, com uma mensagem ou conteúdo que seja útil para o ouvinte. O negócio é fazer tremer. É pancadão!

E que pancada. Já se foi o tempo em que só os alarmes disparavam. Hoje, treme janela, parede e, o chão. Se você é fã de som automotivo e te faço um pedido: vá para um local apropriado. Existe eventos para exibir os carros e som, e pronto.

Por favor, dê sossego para quem precisa. Durante os finais de semana já estamos acostumados com a chateção do BARULHO automotivo. Agora, durante a semana. Tenha pena. Tenha dó.

Ao pegar a filmadora descobri outro problema grave. A passageira, do lado do motorista, estava na janela. Provavelmente estava embriagada. Uma euforia abundante. Porém, um perigo à vista. Além de ser contra as leis de trânsito é perigoso.

Graças a Deus que quem é perdoado, perdoa.
Por isso, mais uma vez, peço: use o seu som automotivo em festas e eventos. Aqui na vizinhança não.
Se você acha que estou exagerando, veja o vídeo.
https://www.youtube.com/watch?edit=vd&v=URlfH5QWQQY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, escreva seu comentário aqui.